Clamor pela cidade

Home / Clamor pela cidade

O CLAMOR PELA CIDADE é um movimento de oração que tem acontecido anualmente em uma Cidade Histórica do Circuito do Ouro do Estado de MG, e tem como alvo levantar um clamor em arrependimento e humilhação ao Senhor Jesus em favor das Cidades Históricas, da Nação Brasileira e da Igreja de Jesus na terra.

Nosso foco é buscar restauração da unidade e da vida de oração da Igreja através de cada encontro que é realizado nas Cidades que acontecem nos meses de agosto de cada ano. Estes encontros nos desperta para a Centralidade de Cristo e a busca pelo Seu Reino e por Sua vontade.
O Circuito do Ouro possui 19 cidades e em cada ano esteremos em uma delas com o desejo de servir a Igreja de Jesus para que juntos possamos alcançar essa comunhão e oração coletiva. Cremos no poder da oração e nos joelhos que se dobram e cremos também que juntos podemos fazer de nossa Nação uma Casa de Oração.

Paralelo a isso, desejamos servir algumas instituições carentes da Cidade como Asilos e creches com doações de alimentos revelando através disso o amor e acompaixão que há no coração de Jesus. Queremos repartir o pão e a vida de Cristo nas Cidades Históricas de MG.

Cremos na restauração de nossa terra e na palavra que diz:
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. II Cr 7:14.
Neste contexto de Cidades Históricas conhecidas por sua arte barroca, abundância mineral, monumentos e belos patrimônios arquitetônicos, é que queremos buscar a restauração de nossa comunhão e unidade e nos levantarmos para Clamar ao nosso Rei Jesus. Juntem-se a nós em uma noite poderosa de oração pelas Cidades Históricas de MG e pela nação Brasileira.
As cidades que compõe o "Circuito do Ouro" as quais realizaremos o Clamor são as seguintes:

Itabirito - 2010
Mariana - 2011
Nova Lima - 2012
Sabará - 2013
Congonhas - 2014
Ouro Branco - 2015
Raposos - 2016
Rio Acima-2017

Caeté - 2018

Catas Altas
Itabira
Nova Era
Barão de Cocais
Ouro Preto
Piranga
Bom Jesus do Amparo
Santa Bárbara
Santa Luzia
São Gonçalo do Rio Abaixo

Contato