Quem Somos

Home / Quem Somos

Somos uma comunidade local, onde se reúne parte da Igreja de Jesus em Belo Horizonte - MG, e temos como nossa missão o ide de Jesus o qual nos convoca a fazer discípulos de todas as Nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nosso desejo é anunciar o Evangelho de Reino de Deus em todos os lugares porque o Reino está em nós, levando a mensagem da Cruz, vivendo e pregando a verdade do Reino que dia após dia nos aproxima mais do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Filadélfia é uma palavra que tem caracterizado bem o nosso modo de viver diante de Deus. A palavra Filadélfia significa Amor entre amigos ou Filhos do amor, e é neste propósito que desejamos viver amando aos outros como a nós mesmos e ao Senhor acima de todas as coisas. Prezamos muito pela Pregação do Evangelho de Cristo, Comunhão, Unidade da Igreja, Verdadeira Adoração, Oração e a Mobilização de Missões.

Acreditamos que desta forma edificaremos a nossa vida cristã nesta terra até que Cristo volte. Temos adotado em oração os Estados e as Cidades do Nosso Brasil, e cremos assim como a Palavra nos ensina que “se o meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. Assim como Cristo não veio para ser servido, mas para servir, caminhamos no aprendizado do serviço, do amor, da fé e da pureza.

Rafael F. Veloso

Contato