Notícias

28/08/2010
2010. ITABIRITO

“Mas o povo que conhece o seu Deus se tornará forte e fará proezas.” Dn. 11:32.

Esta é uma realidade que buscamos em nossa vida cristã, conhecer a Deus como único Senhor para que possamos nos tornar fortes e fazer proezas.

Quando Jesus nos ensinou a orar Ele disse: Venha o teu Reino!,e é isso que, como Igreja, gostaríamos de ver, o Reino de Deus revelado em cada cristão das Cidades Históricas de Minas Gerais e de todo o Brasil.

No ano de 2010, nos reunimos na Cidade de Itabirito, no dia 28 de Agosto no Cine Teatro Pax. Nosso coração cria e ainda crê que o Brasil pode voltar para as cidades históricas de Minas Gerais para Adorar ao único que é merecedor de Celebração, louvor e Honra. Deus nos chama a pregar, profetizar e clamar: Sara a nossa terra Senhor! Fomos marcados por muitas alianças e impactados pelo carinho de cada irmão que se uniu a nós para buscarmos a face de Jesus.

Na noite do Clamor reunimos com 500 irmãos para abençoarmos a Cidade de Itabirito e nossa Nação. Oramos clamando a Jesus por justiça, honestidade no governos e pela falência do carnaval. Queremos ver uma terra sarada por Deus e um mover de santidade em toda a Nação. Temos crido também que o carnaval pode entrar em falência e que uma festa santa ao Senhor pode se levantar com muito arrependimento e glória de Deus.

Foi o primeiro Clamor que realizamos e como foi marcante! Durante quatro meses, trabalhamos intensamente para convocar a Igreja de Jesus na cidade para nos reunirmos nesta noite marcante. Naquela noite tivemos testemunhos de irmãos que estavam restaurando a sua vida de Oração e aqueles que não sabiam o que era comunhão começaram a buscá-la. Falamos do amor de Jesus em uma rádio da cidade e tivemos momentos preciosos de oração. Graças à Deus por tudo isso.

Contato