Notícias

20/09/2019
2019. Ouro Preto - 10 anos

Este ano de 2019 foi um ano muito especial, o "Clamor Pela Cidade" completou 10 Anos. Deus tem nos sustentado todos esses anos e tem sido fiel sobre todas as promessas ditas a nós. No Mês de Abril, reunimos cerca de 150 amigos para comemorar, tiramos um tempo para contar como tudo começou e relembrar toda a tragetória que vivemos em cada cidade. Foi maravilhoso rever irmãos e amigos que tem abraçado a causa de oração e unidade nas cidades históricas de MG.

Já no mês de Agosto, como sempre fazemos, o "Clamor Pela Cidade" aconteceu em Ouro Preto, uma das principais cidades históricas do Brasil. Foi um desafio e bem gratificante estar ali. A igreja nos recebeu muito bem e entendeu o propósito. Formamos amigos, oramos juntos e ouvimos várias direções que Deus tem para a cidade. Há na cidade, líderes que tem caminhado juntos com esse propósito de comunhão. Encontramos jovens na faculdade federal que tem andado com Deus e desejado seu Reino na terra. Vimos pessoas nos dizendo sobre a necessidade que há na cidade de um avivamento e estamos esperançosos com o que Jesus quer fazer ali através da Igreja. 

Quero rapidamente compartilhar algumas palavras que Deus tem gerado em nosso coração para Ouro Preto: Deus tem nos falado que a Igreja precisa repartir da palavra para os perdidos, que uma comida espirirtual precisa ser repartida. Ouvimos também que os jovens são um instrumento para cooperar com essa proclamação. Deus tem nos mostrado que é tempo de restaurar as cidades antigamente assoladas de geração em geração (ler Isaias 61:1-4). Há esperança para as cidades de MG, Deus quer abriri os céus de nossas cidades para que o Reino avance. Não deixem de honrar as gerações, Não deixem de honrar os mais velhos e investir nos mais novos fazendo discípulos. 

Queremos com essas palavras encorajar vocês que são de Ouro Preto. Vocês são especiais para Deus, essa cidade é muito especial e Deus quer agir através do seu Corpo. Não deixem de se unir, levantem salas de oração na cidade, fortaleçam amizades e revelem Jesus. 

Graças à Jesus que nos permite caminhar juntos. Ano que vem estaremos em Itabira. Ore conosco, participe também. Faça parte da obra que Deus está fazendo na terra. 

 

Contato