Notícias

10/08/2013
2013. SABARÁ

O 4° "CLAMOR PELA CIDADE" aconteceu no ano de 2013 na cidade de Sabará MG.

Nosso desejo foi reunir a Igreja na Cidade para levantarmos um clamor em arrependimento e humilhação diante de nosso Senhor Jesus pedindo a Ele que sare nossa terra.

Sabará foi também uma cidade marcada por escravidão e maldições, e as autoridades não tem poder para mudar o clima da Cidade. Cremos em uma Igreja firmada na Rocha que é o Cristo, e cremos que essa Igreja pode ser uma voz profética em Sabará. Uma igreja que não se cansará e que estará sobre os muros, vigiando dia e noite e clamando por Céus abertos.

Encontramos muitos líderes empolgados, disponíveis e de corações sensíveis. Não posso aqui citar nomes para não me esquecer de nenhum deles.
Cremos que os irmãos foram muito impactados com este tempo como nós também fomos. Cremos que o Reino de Deus entrará nas escolas, presídios, asilos e tantos outros lugares desta Cidade.

Queremos ver a vida de oração da igreja, a comunhão e a unidade restaurada pelo Pai e para que isso aconteça precisamos nos humilhar. Vimos isso acontecendo nas noites que tivemos reuniões de oração e principalmente na noite do dia 10 de agosto de 2013 no Auditório do Sindicato.

Contato