Notícias

03/09/2011
2011. MARIANA

No ano de 2011 o Senhor nos levou a realizar o Clamor Pela Cidade em Mariana MG. Nos preparamos para este trabalho que teve naquela época como objetivo levantar um altar de Adoração ao nosso Rei Jesus, proclamar a comunhão e unidade da igreja, renovar corações e despertar o corpo de Cristo para a importância da oração e clamor em favor de sua cidade.

O trabalho em Mariana foi muito desafiador. Algumas reuniões de oração que fizemos antes do clamor foram marcadas por muita opressão. Um Clima espiritual fechado e de muitas afrontas das trevas.

Mas no dia 03 de Setembro de 2011, quando nos reunimos da praça dos Ferroviários, parecia que os céus estavam abertos. Fomos muito agraciados por Deus naquela noite. Um mapa do Brasil foi formado de mãos dadas, sem a intenção de fazê-lo, e cremos que alguma coisa nova aconteceu. Mariana foi a primeira capital e primeira cidade de Minas. marcada por tradições e religiosidade, cremos que Deus fará muito além do que esperamos.

Realizar o Clamor em uma praça foi muito precioso, pois tivemos o privilégio de olharmos para o céu e pedirmos ao Senhor Céus Abertos sobre essa terra. Muitos vizinhos saíram em suas janelas para receber de Deus naquela noite. Graças a Deus por tudo o que Ele fez.

Contato