Notícias

21/04/2022
CLAMOR PELA CIDADE 2023
por RAFAEL VELOSO

Este ano de 2023, vamos nos reunir na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo para clamarmos ao Senhor. 

Queremos te convidar para estar conosco. 

A cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo é uma cidade pequena de 11 mil habitantes, tem 26 comunidades locais e essa precisa de nossas oração e nossa unidade para que ela seja tocada por Jesus. 

Mobilize sua comunidade local para estarmos juntos no dia 5 de agosto às 18:30 no Centro Cultural de São gonçalo para clamarmos juntos. 

 

PALAVRA DE DIRECIONAMENTO

 

Um dia estávamos reunidos coletivamente com nossa comunidade local para ouvir à Deus e Ele nos deu uma palavra muito específica sobre nosso serviço aos irmãos nas cidades históricas.

 

O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; 2 a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram 3 e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo SENHOR para a sua glória. 4 Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruídas de geração em geração Isaías 61:1-4

 

O último versículo fala do propósito de também servirmos a igreja nas cidades históricas de MG. O Senhor nos convoca a edificar lugares antigamente assolados, restaurar os destruídos e renovar as cidades arruinadas de geração em geração. Entendemos esse texto num contexto espiritual de edificar, restaurar e renovar a igreja que já está presente nas cidades históricas. Temos uma clareza em nosso coração de que não devemos plantar igrejas nesses lugares pois a igreja já está ali, nosso papel é fortalecer a igreja que já está nas cidades que estamos percorrendo.

 

 

 

 

Contato