Notícias

11/04/2015
Voltando ao Lugar Secreto
por Rafael F. Veloso

Desde o início do ano, Deus tem nos chamado a atenção para voltarmos e permanecermos no lugar secreto. 

O lugar secreto é o lugar de intimidade com Deus e de relacionamento com Ele. Precisamos conhecer a intimidade do Senhor e seu coração. O que Deus está pensando agora? O que Ele está falando agora?

A Bíblia diz no Salmo 25:14 que "A intimidade do Senhor é para aqueles que o temem". O temor do Senhor nos impulsionará a conhecer o Seu coração e a nos aproximarmos cada vez mais Dele. 

O lugar secreto é o lugar onde eu e o Senhor temos um tempo a sós para nos comunicarmos em oração e para desfrutarmos de sua Palavra, desta maneira poderemos falar e ouviremos a sua voz. 

Uma vida, um ministério, planos ou sonhos construídos sem relacionamento com Jesus, acabará rápido como a palha que pega fogo. Jesus já havia ensinado a entrar em nosso quarto e fechar a porta e orar ao Pai que está em secreto. Ele próprio nos incita a termos um tempo de qualidade e ralacionamento com Ele, sem o celular ou ninguém para nos atrapalhar. Quando estamos neste lugar, conhecemos as intenções de seu coração  e a sua vontade, logo, ficaremos atentos a tudo o que Deus está fazendo e falando. 

Um querido pastor disse: "A terra pode estar confusa, mas os céus não!"

Se permanecermos em comunhão com Jesus, não nos tornaremos confusos.

Renove sua vida com o Senhor, voltando para Ele para desfrutar de Sua graça. 

Rafael F. Veloso

Contato