Notícias

11/08/2012
2012. NOVA LIMA

Naquele ano de 2012 realizamos o Clamor pela Cidade em Nova Lima, no Teatro Municipal no dia 11 de Agosto às 19:00 hs. Nosso desejo era em comunhão levantar adoração ao Nome de Jesus mais uma vez e entronizá-lo com louvores. Cremos que através da oração o céu pode vir à terra, e cremos também em um grande avivamento sobre as Cidades Históricas de MG e sobre a Igreja.

Tivemos o privilégio de conhecer tantos irmãos famintos por Deus, que desejaram unir os seus corações aos nossos para que Deus trouxesse um novo tempo para a Cidade de Nova Lima. Todas as reuniões que fizemos anteriormente ao Clamor foram intensas e de muita comunhão, paixão e oração. Sabemos que mesmo estando em Belo Horizonte, os irmão continuam orando pela Igreja de Jesus e por sua Cidade. a vida de oração de muitos irmão foi restaurada e alianças entre eles também foram formadas.

Graças a Deus pela comunhão, pelo serviço e pelo amor experimentado ali com nossos irmãos. Hoje temos notícias de que a Igreja tem sido influente naquela cidade, homens e mulheres que não se cansam de orar juntos por algo novo de Deus em nós e na terra.

Contato